
Que bom ver você por aqui! Comentários são bem-vindos. Volte sempre. Contato: marcelocartum@gmail.com
domingo, maio 11, 2008
sábado, maio 10, 2008
Poeminha
Quando leio um bom livro, tenho vontade de arrancar fumaça do teclado.
Quando leio um bom gibi, quero esmirilhar o lápis e o papel.
Quando vejo um bom filme, fico abismado.
Mas quando estou feliz, é porque estou ao seu lado.
Para Mimi e Melmel (duas obras-primas).
Quando leio um bom gibi, quero esmirilhar o lápis e o papel.
Quando vejo um bom filme, fico abismado.
Mas quando estou feliz, é porque estou ao seu lado.
Para Mimi e Melmel (duas obras-primas).
terça-feira, maio 06, 2008
quarta-feira, abril 30, 2008
Uma questão de foco
Fico surpreso com a revolta da população contra o casal acusado de assassinar a própria filha. Que desperdício de energia. Os dois já foram indiciados e deverão ser denunciados à Justiça. É chutar cachorro morto. É covardia.
Também me causa espanto o quanto as pessoas ficam indignadas contra erros de arbitragem de um simples jogo de futebol. Brigam na rua defendendo ou reclamando da ajuda do juiz, amizades ficam abaladas, enfim, erro de arbitragem é comoção social.
Seria tão bom se essas mesmas pessoas tão zelosas de seus interesses também se revoltassem contra os corruptos e canalizassem sua raiva para exigir dos governantes uma escola melhor, um hospital melhor, habitação, transporte de qualidade, etc.
Mas o que se vê é uma apatia geral com relação a assuntos de real interesse.
O brasileiro mesmo é um povo com glúteos flácidos.
Também me causa espanto o quanto as pessoas ficam indignadas contra erros de arbitragem de um simples jogo de futebol. Brigam na rua defendendo ou reclamando da ajuda do juiz, amizades ficam abaladas, enfim, erro de arbitragem é comoção social.
Seria tão bom se essas mesmas pessoas tão zelosas de seus interesses também se revoltassem contra os corruptos e canalizassem sua raiva para exigir dos governantes uma escola melhor, um hospital melhor, habitação, transporte de qualidade, etc.
Mas o que se vê é uma apatia geral com relação a assuntos de real interesse.
O brasileiro mesmo é um povo com glúteos flácidos.
Ops!
Uma pediatra que integrava uma equipe despachada para o Rio de Janeiro ajudar no tratamento de crianças com dengue encontrou larvas do mosquito em poças d'água no hotel onde ficou hospedada.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Estou em crise. Queria escrever um poema. Só vingou um press release. Lead, sublead , pirâmide invertida. Que adianta onde, como, por que, ...


