Que bom ver você por aqui! Comentários são bem-vindos. Volte sempre. Contato: marcelocartum@gmail.com
quarta-feira, maio 26, 2010
Os Bixos na Folha de S. Paulo
Prezados, bom-dia.
A partir de hoje, a Folha de S. Paulo vai publicar a tira Os Bixos, criada por mim e pelo cartunista Spacca.
A tira retrata o universo estudantil e será publicada às quartas-feiras, no caderno Fovest.
A primeira fornada saiu na edição de hoje, com uma chamadinha na primeira página.
Aguardo comentários.
segunda-feira, maio 24, 2010
Bancos e sustentabilidade
Certa vez, um banco perguntou se eu concordava em não receber mais extrato impresso pelo correio. Para economizar papel, diziam.. Eu perguntei então se me dariam algum desconto na taxa de serviços, já que iriam gastar menos papel comigo. A resposta foi um redondo não. Desde aquele dia nossa relação se tornou insustentável.
domingo, maio 23, 2010
Comercial de TV
Discordo que a palha de aço é mais ecológica que esponja de polímero.
A mineração e beneficiamento do ferro é muito cruel com o ambiente.
O biodegradável pode ser biodesagradável também.
sábado, maio 22, 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Estou em crise. Queria escrever um poema. Só vingou um press release. Lead, sublead , pirâmide invertida. Que adianta onde, como, por que, ...

