sexta-feira, agosto 27, 2010

Mensagem subliminar

Tão poucas vezes minhas mensagens subliminares ficaram tão escancaradas quanto no cartum de hoje da Folha de S. Paulo, página B2.

Um abraço a todos e bom weekend.

quarta-feira, agosto 25, 2010

Hoje, na Folha de S. Paulo, dose dupla

Hoje é dia de cartum inédito na página B2 da Folha de S. Paulo. O jornal também publica hoje tira inédita de Os Bixos no caderno Fovest, personagens desenvolvidos por mim e pelo mestre Spacca.

terça-feira, agosto 24, 2010

Obrigado, Pernalonga

Quando eu era pequeno, às vezes meu pai e eu assistíamos desenhos animados juntos.

O que mais chamava atenção nesses deliciosos momentos é como meu pai se divertia - e ainda se diverte - até com as cenas mais banais.

Hoje me peguei rindo das cenas mais triviais com minha filha.


Obrigado, Pernalonga.


quinta-feira, agosto 19, 2010

Milagre

A vida do Mahatma Gandhi coube num livrinho de bolso?!?

Desabafo

Meus amigos,

O nascimento virou um IPO.

Converso mais com meu celular do que comigo mesmo.

O cristal líquido secou minha retina.

O teclado apagou minhas digitais. Não reconheço mais meus textos.

Sigo várias pessoas no twitter que não sabem para onde vão. E, pior, elas também me seguem.

O Excel é a planilha do capeta. Toda tabela dinâmica resulta em 666. Experimente. Se não deu, é o diabo lhe pregando uma peça.

The Cult foi a melhor banda do planeta por um milionésimo de segundo.

Meus vizinhos só se reúnem uma vez por mês. Para se acusarem mutuamente. É a confraternização do ódio.

Minha filha e minha esposa, amo vocês, isso não mudará, nunca. Espero que me perdoem por isso.

Meus pais, sem vocês eu não seria nada, literalmente. Devo-lhes tudo.

Você, que me lê, obrigado pela terapia gratuita.

Looser

A pedagogia dos corrompidos