Que bom ver você por aqui! Comentários são bem-vindos. Volte sempre. Contato: marcelocartum@gmail.com
segunda-feira, fevereiro 21, 2011
quarta-feira, fevereiro 16, 2011
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
quinta-feira, fevereiro 10, 2011
O amor é como a água
Você pode oferecer.
Você pode represar.
Você pode receber.
Você pode purificar,
Você pode aquecer.
Você pode esfriar.
O amor pode ser
doce como mel,
salobro como o mar.
O amor pode até evaporar.
Mas depois, por amor,
volta a cair do céu.
segunda-feira, fevereiro 07, 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Estou em crise. Queria escrever um poema. Só vingou um press release. Lead, sublead , pirâmide invertida. Que adianta onde, como, por que, ...



