Sonhei que minha cabeça estava infestada de piolhos e no meu couro cabeludo tinha bicheira.
Eu via as larvas caindo nos meus ombros e tudo o mais.
Para 2010 eu almejo sonhos melhores.
Feliz Ano Novo para todos.
Que bom ver você por aqui! Comentários são bem-vindos. Volte sempre. Contato: marcelocartum@gmail.com