Até para fazer coisa errada, (tipo: desonesta) precisa-se fazer a "coisa certa" (tipo: o B E M. Mas, pode ser entendido também como: pelo menos, fazer bem feito/direito)
Até para fazer coisa errada, (tipo: desonesta) precisa-se fazer a "coisa certa" (tipo: o B E M. Mas, pode ser entendido também como: pelo menos, fazer bem feito/direito)
4 comentários:
Finalmente alguém concordou comigo! Se for pra errar, erra direito!
rsrsrs, até para fazer coisa errada precisa fazer a "coisa certa" (tipo: o bem ;p)
Verdade rsrsrsrs
Até para fazer coisa errada, (tipo: desonesta) precisa-se fazer a "coisa certa" (tipo: o B E M.
Mas, pode ser entendido também como: pelo menos, fazer bem feito/direito)
Verdade rsrsrsrs
Até para fazer coisa errada, (tipo: desonesta) precisa-se fazer a "coisa certa" (tipo: o B E M.
Mas, pode ser entendido também como: pelo menos, fazer bem feito/direito)
Postar um comentário