Eu, por exemplo, vivo com os vidros do carro fechado, tendo que usar ar condicionado sempre, porque tenho medo de parar no semáforo e ser assaltada. Ou então, acabo preferindo morar em apto por ser mais seguro. Vivo enclausurada! Sem contar com a língua, às vezes ela fica presa porque não podemos dizer tudo o que pensamos. Foi uma grande reflexão a sua, parabéns! Um abraço.
3 comentários:
Eu, por exemplo, vivo com os vidros do carro fechado, tendo que usar ar condicionado sempre, porque tenho medo de parar no semáforo e ser assaltada. Ou então, acabo preferindo morar em apto por ser mais seguro. Vivo enclausurada! Sem contar com a língua, às vezes ela fica presa porque não podemos dizer tudo o que pensamos. Foi uma grande reflexão a sua, parabéns! Um abraço.
Buenas, gostaria de fazer parceria com meu blog ? www.paroderirnao.com.br ??? aguardo sua resposta! aparece lá!! valeu
Oi, Patrícia, grato pela frequencia.
Risinho, tudo bem? Agradeço a presença no blog.
Um abraço.
Marcelo
Postar um comentário