kkkkkkkk... Se ela está de TPM, o melhor mesmo é oferecer um chocolate. Mas de qualeuer maneira ela está certa. Qaulquer homem é capaz de dizer eu te amo. Provar que é bom...
Rê, Deixo, desde que citando a fonte, só porque um de seus filmes favoritos é Um Peixe Chamado Wanda (engraçado, lembrei dele hoje pela manhã) e porque vc gosta do livro Operação Cavalo de Tróia (o Benitez está nos devendo o número 9 - acredita que um dia o encontrei numa noite de autógrafo e ele insistia que essa história era verdadeira?) Um abraço, Marcelo. P.S.: como descobriu meu blog?
6 comentários:
rs rs rs
Ela queria mais, ué... Eu te amo porque? O quanto? Como? Até quando?
Vocês não entendem mesmo as mulheres.
rs rs rs
Pra mim por exemplo nem precisa dizer, quero ver os indícios que comprovem a sua declaração.
:)
kkkkkkkk... Se ela está de TPM, o melhor mesmo é oferecer um chocolate. Mas de qualeuer maneira ela está certa. Qaulquer homem é capaz de dizer eu te amo. Provar que é bom...
Um abraço Marcelo
Muito bom, ri muito.
É verdade, hoje em dia dizer eu te amo é muito fácil, o difícil é demonstrar no dia-a-dia.
Adorei o blog.
Abraço
Mulher na Polícia, Lady e Lorena, obrigado pela opinião. Voltem sempre.
Marcelo
Adorei esse post.
Posso usa-lo num texto meu, com os devidos creditos???
Bjss
Prezada Rê,
Rê, Deixo, desde que citando a fonte, só porque um de seus filmes favoritos é Um Peixe Chamado Wanda (engraçado, lembrei dele hoje pela manhã) e porque vc gosta do livro Operação Cavalo de Tróia (o Benitez está nos devendo o número 9 - acredita que um dia o encontrei numa noite de autógrafo e ele insistia que essa história era verdadeira?) Um abraço, Marcelo. P.S.: como descobriu meu blog?
Postar um comentário