Que bom ver você por aqui! Comentários são bem-vindos. Volte sempre. Contato: marcelocartum@gmail.com
Todo cuidado é pouco nesse tipo de festa. Na verdade, vc continua trabalhando, mas fingindo que se diverte. Ah, e devia, sim, contar como horas de trabalho. Abraços
Gostei daqui! Estou seguindo! :)Passa pra conhecer o meu depois!Beijos :*
Valeu, Patrícia.Luana ou Nina? Well, seja bem-vinda de qualquer forma. Li seu blog- desabafo. Legal, vá em frente, descubra-se. E volte sempre.Um abraço, meninas.
Postar um comentário
3 comentários:
Todo cuidado é pouco nesse tipo de festa. Na verdade, vc continua trabalhando, mas fingindo que se diverte. Ah, e devia, sim, contar como horas de trabalho. Abraços
Gostei daqui! Estou seguindo! :)
Passa pra conhecer o meu depois!
Beijos :*
Valeu, Patrícia.
Luana ou Nina? Well, seja bem-vinda de qualquer forma. Li seu blog- desabafo. Legal, vá em frente, descubra-se. E volte sempre.
Um abraço, meninas.
Postar um comentário