A indústria do entretenimento tem algo pior que as demais irmãs. Não está muito preocupada com a qualidade ou os efeitos colaterais dos produtos que lança. Uma montadora de carros pode ser multada por poluir o ambiente ou por usar mão-de-obra escrava. Ou ainda é obrigada a fazer recall de peças defeituosas.
Mas que tipo de multa pode ser aplicada a um estúdio de cinema que faz um filme que incita à violência ou faz apologia do mau-caratismo? Ou para uma estrela de rock que incentiva pré-adolescentes a agirem como %$#@&*? Não tem recall para esta tralha toda que é usada para fazer lavagem cerebral.
Antes eu tentava acompanhar a cascata de lançamentos porque isso era ser "in". Gastei os tubos. Até que a fonte secou. Ou eu pagava o condomínio ou comprava discos. A opção foi óbvia. Mas foi bom. Não me sinto mais pressionado a comprar "a nova banda com atitude do momento".
E hoje só compro o sabão em pó.
Um comentário:
Eu não. Eu baixo. Se não gostar, deleto. É a minha multa pra eles. Bom, o sabão em pó, que nem vc, continuo comprando.
Postar um comentário